terça-feira, 17 de outubro de 2006

Farmácias.

Farmácias me deixam confuso.
Um lugar onde as pessoas, quando doentes, vão para comprar os remédios que vão deixá-las curadas. Tanta gente doente indo a um mesmo lugar deve fazer dele o lugar mais doente de todos. Mas é um lugar completamente cheio de remédios que deixam saudáveis as pessoas doentes, então deve ser o lugar mais saudável de todos.
As muitas pessoas doentes fazem da farmácia um lugar doente? Os muitos remédios fazem da farmácia um lugar saudável? As pessoas que trabalham em farmácias são doentes ou saudáveis? Pessoas saudáveis que entram em farmácias saem delas doentes? Ou mais saudáveis? Ou do mesmo jeito que entraram?
Acho que eu nunca vou entender as farmácias...

5 comentários:

Marina (R) disse...

eu gostei :)

mas você devia pensar menos em farmácias, elas não são tão complexas assim!

(eu nem acabei de te falar isso no msn mesmo)

Marcello disse...

Se não existissem as farmácias, não existiriam doenças pra serem medicadas.
Vamos acabar com as farmácias!

aHuAHhuahuAuAHuhAuha

Pimp disse...

A marília ajuda... pede pra ela, ela vai te ajudar a entender =)

Leticia disse...

Posta outra coisa logo!

Marília disse...

olha meu nome aii, e eu nem sabendo d nada...huahaiuha q bom ne ty, seu desejo de ano novvo se realizou! e vc arrumou uma namorada!!:)hehhehe e vc tbm passou na unesp, olha q coisa boa, do contrario vc nuuunca iria conhecer a sinona...q triste... ;~
bjs......