domingo, 5 de março de 2006

Telemarketing.

** telefone toca **
Homem: Alô.

Vendedora: Boa tarde senhor estou ligando do jornal “O Diário de Todo Dia” para estar comunicando o senhor de que o senhor foi um dos premiados na promoção do jornal “O Diário de Todo Dia”. O senhor vai poder estar assinando o jornal com um desconto de 20% nas mensalidades além de receber na sua casa um DVD de qualquer filme de James Jack Johnson após a efetuação da assinatura.

Homem: É que..

Vendedora: O senhor pode também com apenas um pequeno acréscimo da mensalidade estar assinando nossos cadernos especiais sobre ramos específicos da medicina, ciência, cultura e turismo. Vale lembrar que assinando o pacote de turismo o senhor vai estar recebendo gratuitamente um guia do turismo sexual nas maiores cidades do país, uma exclusividade do jornal “O Diário de Todo Dia”

Homem: Mas..

Vendedora: Afinal nós sabemos que nos dias de hoje quem não lê um bom jornal como “O Diário de Todo Dia” só tem a perder no competitivo mercado de trabalho. “O Diário de Todo Dia” vai estar mantendo o senhor atualizado, informado, entretido e além disso vai estar proporcionando ao senhor o maravilhoso hábito da leitura tão pouco praticado pelos brasileiros.

Homem: Mocinha!

Vendedora: Posso estar enviando o primeiro exemplar senhor?

Homem: Eu sou cego!

*click*
Tyler Bazz

6 comentários:

Larissa do PutoCello disse...

Que coisa mais infame! =O

Dá cá um abraço, puto! \o/

Luuuuma disse...

AUHAUHAUHAUAHUAHAH quando ligam aqui geralmente já tão pedindo endereço, nem perguntam se eu quero alguma coisa!

Marina (R) disse...

foda...
;***

raissa disse...

Você num sabia ? Agora o jornal "O Diário de Todo Dia" tem também uma versão em braile.
=)

(R) disse...

atualiza...
tra lá lá.
(R)

Puto-Cello disse...

Esse texto foi genial!