domingo, 5 de fevereiro de 2006

Cinco Vizinhas.

Uma dia saí mais cedo de uma festa chata. Estava sem a chave de casa. Cheguei; tudo trancado e um bilhete na porta: "Precisei sair. A chave tá na vizinha.".
São seis vizinhas.. cinco possíveis, porque uma é praticamente inimiga da família. Cinco vizinhas. Cinco vezes bater palmas; cinco vezes perguntar sobre a chave; cinco vezes "já jantei, obrigado"; cinco vezes.
Abri a mochila, peguei a caneta e escrevi no bilhete: "Da próxima vez, esconde a chave no vaso.".
Voltei pra festa.

Tyler Bazz



[Forgotten Boys - All You See]

7 comentários:

Puto-Cello disse...

OUCH :D

Marina69 (R) disse...

é pois é
ahuhuahuhuahu
eu acho q eu já falei oq eu achei no msn, né?
então...

;********

Nanaa disse...

auihOIAUIhiaoUIHAIOuiahioUIAHIOaiuhIOAUIHoiauihOIAUIhioa

paaaaaara.. eu esperando moh FINAL neh..
ai "Da próxima vez, esconde a chave no vaso." e volto pra festa
aIOAIOhuiahoiAUIHoia
tonto ;************
e eu te vi hj x)

Anônimo disse...

huaHUAUHAHUHUAHUAHUAHUHUA oooo pecadooo

felipe disse...

ah, o de cima sou eu

Laís disse...

(você lembra de mim? ¬¬)
Puxa, adorei o texto! Eu já passei por esse negócio de buscar coisa no vizinho, e isso é fogo pra mim: eles me odeiam ¬¬' Eu tenho o costume de ligar o som alto e ficar cantando, então eu não culpo os vizinhos xP~

Ótimos textos, tá muito massa! Atualize com mais freqüência!
:*

Ana Paula,Maraiza,Rafael e Vanessa. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.