domingo, 8 de janeiro de 2006

Coffee and Cigarettes

Uma noite amena, venta. A televisão ligada, mas nada nela me prende a atenção. Da janela da sala - que fica no 2º andar da casa - vejo a rodovia; na verdade, vejo alguns faróis que passam por ela. Sem tirar o olhar dos faróis, mudo a Tv de canal; uma interferência no no controle remoto liga o rádio, não me importo e continuo tomando meu café. Me dá vontade de fumar um cigarro e desço pra buscar um... No meio da escada me lembro que não fumo. Termino o café e vou dormir frustrado.

Tyler Bazz



[Skid Row - Quicksand Jesus]

9 comentários:

Puto-Cello disse...

Café me dá fome... Mas não vou tomar café 03:14 da manhã.

marina disse...

Café... só com chocolate.

;****

NaT disse...

Eu acho bonito gente que toma café, mas eu não gosto. Sou mais leite com nescau bem quente, e mesmo assim beeeeeeem de vez em quando, porque eu não gosto de leite também. Mas o que eu definitivamente não gosto, nem de vez em quando, é quando o mim faz posts desanimados como esse.
=*********************************

Latrina Poética disse...

é nessas horas que fumar me dá uma alegria imensa!
eu nunca me frusto :D

Latrina Poética disse...

é nessas horas que fumar me dá uma alegria imensa!
eu nunca me frusto :D

Haruo disse...

Hum...
E os cigarros, para que serviriam então...
Saciar a vontade dos deuses !?
Isso, aqueles que andam nas nuvens de um mundo que outrora fora nosso, e por não desfrutarmos corretamente, foramos jogados para fora de lá !

Cigarros e Café, ópio da insanidade...

disse...

haiuhaihaihauahuhauhaiuah

Como vc eh bobo!

aauhiahaiuhuha
AMEIA=D

Lívia disse...

Venta?
Há 5 anos não venta nessa cidade :~

Tatiana disse...

Ouso afirmar que café e vento não combinam.. assim como cigarros e esquecimento.